quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cidade Negra Ao Vivo (Diversão)



Artista: Cidade Negra
Titulo: Diversão ao Vivo
Gênero: Reggae
Duração: 73 min
Lançamento: 2007
Tamanho: 697 Mb
Resolução: 608 x 320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português


"O Cidade Negra Diversão, traz o registro de um show realizado em Niterói/RJ, em que a banda apresenta apenas músicas lançadas nas décadas de 1970 e 1980 por outros artistas como Pepeu GomesBelchiorDjavanChico Buarque e Roberto Carlos, entre outros.
Diversão mostra a mistura de influências do grupo com músicas de estilos diferentes que agora receberam versões Reggae. A primeira música de trabalho deste lançamento é Meu Coração, composição de Gilberto Gil e Pepeu Gomes lançada originalmente em 1979, no LP de Pepeu Na Terra a Mais de Mil. Este trabalho é o primeiro da banda de Reggae pela sua gravadora, EMI."
Tracklist:
========
01 • A Palo Seco – Belchior
02 • Inútil – Ultraje a Rigor
03 • Me Liga – Paralamas do Sucesso
04 • Lua e Estrela – Caetano Veloso
05 • Primavera nos Dentes – Secos & Molhados
06 • Minha História (Gesubambino) – Chico Buarque
07 • Lilás – Djavan
08 • Muito Romântico – Caetano Veloso
09 • Fullgás – Marina Lima
10 • A Lua e Eu – Cassiano
11 • Meu Coração – Pepeu Gomes
12 • O Mal É o que Sai da Boca do Homem – Pepeu Gomes
13 • Todos Estão Surdos – Roberto Carlos
14 • Eu Amo Você – Tim Maia
15 • Deixa Chover – Guilherme Arantes
16 • Errare Humanun Est – Jorge Ben Jor
17 • Tudo Azul – Lulu Santos
18 • Clube da Esquina 2 – Milton Nascimento
19 • Monte Castelo – Legião Urbana
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário